O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC marca presença na 19ª Fenaostra com oficinas gastronômicas

ENSINO Data de Publicação: 11 set 2018 09:02 Data de Atualização: 13 set 2018 07:55

Gastronomia, novas receitas, cooking show, e harmonizações. Tudo isso está no palco principal da 19a edição da Fenaostra até quinta-feira (13). E o IFSC não poderia ficar fora dessa iniciativa, que é uma das novidades deste ano, e realiza nesta terça-feira (11) um cooking show (oficina) e harmonização da ostra com cerveja. O preparo do Snack de sagu suflado cozido em cerveja com ostras aromatizadas, manteiga de urucum e molho de alfavaca acontece a partir das 17h30 na praça Fernando Machado. 

E a participação do IFSC também estará registrada com a aluna do técnico de Cozinha do Câmpus Florianópolis-Continente, Márcia Primak, que às 18h ministra a oficina sobre como preparar ostra flambada na cachaça de jerivá, acompanhada de farofa de berbigão.  

O evento tem entrada gratuita.

Estude no IFSC

Ficou interessado(a) em estudar no IFSC? Acesse nosso calendário e conheça o período de inscrições para cada tipo de curso. Se desejar, deixe o seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse que enviaremos uma mensagem quando estivermos com processo seletivo aberto.

ENSINO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.