O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgados os sorteados para cursos de qualificação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 27 set 2018 09:42 Data de Atualização: 02 out 2018 12:43

Está disponível o resultado com os candidatos sorteados para os cursos de qualificação do IFSC. Foram oferecidas 2,1 mil vagas em cursos a distância e nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Lages, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Urussanga. As matrículas dos candidatos selecionados em primeira chamada deve ser feita nesta 6ª (28/09), 2ª (01/10) ou 3ª (02/10) no câmpus onde o curso é ofertado, conforme horário de atendimento externo do Registro Acadêmico de cada câmpus.

Para conferir os sorteados, acesse o Sistema de Resultados. Os aprovados devem realizar a matrícula pessoalmente ou representados por outra pessoa mediante procuração acompanhada da documentação exigida. Os documentos necessários para a matrícula devem ser conferidos no Edital 20/DEING/2018-2, onde também há os endereços e telefones dos câmpus.

Para os cursos a distância ofertados pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead), as matrículas devem ser realizadas apenas pelo formulário on- line disponível aqui. Não serão realizadas matrículas presencialmente.

A segunda chamada (se houver) será divulgada em 4 de outubro, a partir das 18h. 

Todas as informações devem ser consultadas no edital. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou para secretaria.cerfead@ifsc.edu.br no caso dos cursos oferecidos a distância. No edital também há telefones de contato dos câmpus e do Cerfead.

Estude no IFSC

Se você não foi selecionado desta vez ou perdeu o prazo de inscrições, as inscrições para outros cursos de qualificação serão abertas em 17 de dezembro. Deixe seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse que avisaremos quando tivermos com inscrições abertas.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.