O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado resultado do Propicie com recorde de câmpus contemplados

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 07 dez 2018 16:29 Data de Atualização: 11 dez 2018 08:06

A Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC divulgou o resultado da 15ª edição do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes do IFSC (Propicie).

Os selecionados deverão participar da reunião geral que será realizada na próxima terça-feira, 11, às 14h, no Gabinete da Reitoria, para os estudantes da grande Florianópolis, e na sala de videoconferência dos respectivos câmpus para os demais alunos. Até o dia da reunião, quem foi aprovado precisa ter conta corrente em seu nome para receber o auxílio financeiro.

Esta edição do Propicie foi a que mais abrangeu diferentes câmpus, com representantes de 13 das 22 unidades do IFSC. Os 18 estudantes de nível técnico e superior irão para instituições da Alemanha, Finlândia, Espanha e Portugal.

Ao todo, 144 alunos se inscreveram para o edital. Nas 14 edições anteriores, 213 alunos, sendo 112 de nível técnico, 96 de superior e cinco de pós-graduação, foram contemplados pelo Propicie. Confira os resultados para nível técnico e superior na página de editais do Propicie.

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.