O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Caminho Aberto recebe submissões para primeira edição de 2019 até 28 de fevereiro

EXTENSÃO Data de Publicação: 13 fev 2019 10:56 Data de Atualização: 13 fev 2019 11:02

A Revista Caminho Aberto, revista de extensão do IFSC, está com submissões abertas até 28 de fevereiro para a publicação de trabalhos. São aceitas as modalidades de artigos e relatos de experiência.

A Revista Caminho Aberto tem periodicidade semestral, sendo uma publicação interdisciplinar que busca socializar por meio de artigos científicos e relatos de experiências, atividades de extensão que tenham o objetivo de desenvolver ações articuladas com o mundo do trabalho e os diversos segmentos sociais, com ênfase na produção, desenvolvimento e difusão de conhecimento científico e tecnológico.

As atividades de extensão são ações educacionais que envolvem as instituições de ensino e a comunidade, sendo essa qualquer indivíduo ou organização externa a instituição de ensino, como ONGs, cooperativas, associações, comunidade em geral e demais outras organizações da sociedade civil. 

Os artigos apresentados devem respeitar as áreas temáticas sugeridas pela Rede Nacional de Extensão (Renex), sendo elas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

Para mais informações basta acessar o link

EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.