O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para seleção de professores do Programa UAB

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 18 fev 2019 09:39 Data de Atualização: 21 fev 2019 10:42

Estão abertas até 24 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de professores formadores para atuar nos cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) do IFSC.

As vagas estão distribuídas entre vagas para supervisão de estágio em docência do curso de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica (Complementação Pedagógica) e vagas para docência em unidades curriculares dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu/Especialização oferecidos pelo Programa Universidade Aberta do Brasil. 

As duas vagas para Supervisão de Estágio em Docência são para o Polo UAB Palmitos e Polo UAB São José. Já as três vagas para docência em unidades curriculares são para Processos Administrativos do Câmpus Caçador; Comunicação verbal e não verbal em ciências humanas, e Tecnologias de Informação e comunicação em Ciências Humanas do Câmpus Criciúma.

O processo seletivo compreenderá duas etapas. A primeira é constituída pela análise de documentos, e a segunda, por entrevista, prevista para 12 e 13 de março. 19 de março é a data estabelecida para a publicação do resultado final. 

Para mais informações, acesse o Edital 01/2019/Cerfead.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.