O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC abre processo seletivo para intérpretes de Libras

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 12 mar 2019 17:00 Data de Atualização: 12 mar 2019 17:07

O IFSC realiza processo seletivo para contratação de profissional técnico especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para cadastro de reserva. Os profissionais aprovados serão contratados, de acordo com a necessidade institucional, para os câmpus: Araranguá, Canoinhas, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis – Continente, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul – Rau, Jaraguá do Sul – Centro, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

O período de inscrições é de 12 a 18 de março de 2019 e as inscrições devem ser feitas pela internet, no Formulário de Inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas, a prova de títulos e a prova de desempenho.

Podem se inscrever candidatos com qualquer das seguintes formações: graduação em Bacharelado Letras – Libras; graduação em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português; formação superior em qualquer área com certificado de proficiência em tradução e interpretação de Libras reconhecidos pelo MEC ou instituições reconhecidas pela comunidade surda; formação superior em qualquer área com curso técnico em Tradução e Interpretação de Libras.

O regime de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com a necessidade do câmpus contratante. Para o regime de 20 horas, a remuneração é de R$ 2.319,33, com auxílio-alimentação. Já para 40 horas, o valor, com auxílio-alimentação, é de R$ 4.638,66.

Para mais informações, acesse o Edital 06/2019 – Libras.

Cronograma:

Inscrições: 12 a 18 de março
Prova de desempenho e prova de títulos: podem ser realizadas nos dias 22, 25, 26 ou 27 de março
Resultado antes dos recursos: primeiro de abril
Interposição de recursos: 3 de abril
Resultado final: 5 de abril

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.