O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Capes disponibiliza treinamento para acesso a Portal de Periódicos

GOVERNO FEDERAL Data de Publicação: 14 mar 2019 12:27 Data de Atualização: 14 mar 2019 17:32

Começou segunda-feira (11), a programação de treinamentos oferecida anualmente pelo Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) à comunidade acadêmica. As inscrições, gratuitas, estão disponíveis para as turmas do primeiro semestre de 2019, inclusive no mês de julho, com aulas em períodos matutino e vespertino, além da opção de sábados pela manhã.

O Portal de Periódicos é uma biblioteca virtual livre e gratuita, com mais de 45 mil títulos, suprindo a carência das bibliotecas brasileiras quanto à informação científica internacional. O curso visa atender a demanda dos usuários que buscam atualização para a rotina de estudos e pesquisas. Com aulas ministradas por multiconferência, a capacitação oferece o certificado de participação autenticado, com descrição do conteúdo oferecido no dia.

Para se inscrever, o usuário precisa efetuar login no tópico no Portal de Periódicos, retornar à área Treinamentos, onde estão listadas as turmas disponíveis, e escolher a do seu interesse. Mais informações podem ser solicitadas por mensagem eletrônica.

GOVERNO FEDERAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.