O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para II Congresso Sul-Americano de Energias Renováveis e Meio Ambiente terminam nesta semana

CÂMPUS XANXERÊ Data de Publicação: 15 abr 2012 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 13:57

 

Terminam no próximo domingo, dia 22 de abril, as inscrições para o II Congresso Sul-americano de Energias Renováveis e Meio Ambiente: Alternativas de Sustentabilidade, que será realizado nos dias 3 e 4 de maio em Xanxerê. O evento é organizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) em parceria com a prefeitura de Xanxerê. Até o momento, o evento já conta com mais de 650 inscritos.

 

O congresso será realizado no anfiteatro da Unoesc tem como objetivo discutir a importância do uso de energias renováveis, visando à aplicação prática do conceito de sustentabilidade, oportunizando a troca de experiências e a disseminação de conhecimentos relativos aos setores de energias renováveis e meio ambiente. O público-alvo são acadêmicos, professores, pesquisadores, empresários e profissionais ligados à área de energias renováveis e meio ambiente.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.congresso.xanxere.ifsc.edu.br. Confira também no site a programação do evento, no link “Agenda de Atividades”.

 

 

Para acompanhar as notícias do IF-SC em tempo real, assine o nosso 

Feed (RSS)

, siga o nosso 

perfil no Twitter

 ou curta a nossa 

página no Facebook

.

CÂMPUS XANXERÊ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.