O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Evento expõe resultados de pesquisas sobre educação bilíngue

CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE Data de Publicação: 21 nov 2012 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:10

 

Com o objetivo de apresentar à comunidade o resultados de pesquisas e projetos de extensão relacionados à área de educação bilíngue e ao processo de implantação do Campus Palhoça-Bilíngue, ocorre neste sábado, dia 24, o 1º Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação do campus. O evento é gratuito e será realizado no auditório da Faculdade Municipal de Palhoça (rua João P. dos Santos, 305, Ponte do Imaruim) das 8h às 12h30. A inscrição é feita no local e serão fornecidos certificados de participação no evento.

As pesquisas e projetos de extensão que serão apresentados no Sepei foram realizados por professores que atuam no Campus Palhoça-Bilíngue e contaram com a participação de alunos de diversos campi do IFSC. “Os trabalhos tiveram a preocupação de atender às necessidades educacionais e, também, organizacionais do campus. Será muito interessante perceber o resultado desses estudos, pois o próprio Campus Palhoça-Bilíngue surgiu de um processo de pesquisa na área de surdos”, afirma Mara Lúcia Masutti, representante de Pesquisa do Campus Palhoça-Bilíngue e uma das organizadoras do evento.

Cada trabalho será apresentado durante quinze minutos e, em seguida, haverá perguntas de avaliadores externos e do IFSC. “Será uma avaliação qualitativa para contribuir com o projeto apresentado”, explica a organizadora.

As inscrições para o 1º Sepei devem ser feitas no local do evento, das 8h às 8h30. Clique aqui e confira a programação completa do evento. Assista também ao vídeo elaborado pelos organizadores do evento para divulgar o 1º Sepei para os surdos (clique aqui e assista ao vídeo no Youtube).

CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.