O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Campus Caçador forma 107 alunos

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 19 dez 2012 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:12


Na última quinta-feira (13), o Campus Caçador realizou a formatura de 107 alunos do curso de Formação Inicial e Continuada em Costura Industrial. O evento ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) do município e contou com a participação da presidente da CDL, Leila Romão, do secretário municipal de Agricultura, Tiago Borba, e do diretor-geral do campus, Juarez Pontes.

Durante a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de curso, os formandos assistiram a vídeos dos bastidores do II Ecostyle – desfile de moda promovido pelos estudantes e servidores do curso técnico em Vestuário do Campus Caçador. “É importante proporcionar a aproximação destes profissionais com as outras opções de formação que o campus oferece. No curso de Vestuário, por exemplo, boa parte dos alunos ingressou após concluir o curso de qualificação em Costura Industrial”, conta o diretor-geral do campus.

O curso de Costura Industrial forma profissionais para trabalharem nas linhas de produção de indústrias de confecção da região e é resultado de uma parceria entre IFSC, a CDL e prefeitura de Caçador.

 

 

CÂMPUS CAÇADOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.