O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Caçador promove desfile na próxima segunda-feira

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 04 jul 2013 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:19

 

Nesta segunda-feira (8), às 20h30, os alunos do módulo II do curso técnico de Vestuário do Câmpus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), promovem um desfile de moda para apresentação do seu projeto integrador. O desfile tem como tema “A era dourada”, voltado para o rock e o movimento da música nos anos 50. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

 

A escolha do tema foi proposta pela coordenadora do projeto, Sidiane Aline Geremia, porque a moda dos anos 50 é tendência para o verão 2014. De acordo com a professora, o projeto é uma forma de divulgar o trabalho do IFSC e prestigiar o trabalho dos alunos. “Temos como objetivo divulgar o curso, chamar a comunidade para conhecer o câmpus e prestigiar os trabalhos dos alunos”, conta Sidiane.

 

Em dupla ou trio, os alunos confeccionaram roupas femininas relacionadas ao tema. Foram utilizados elementos ecológicos nos materiais para a confecção, como malhas não beneficiadas e estudos de tingimentos naturais em algumas peças. Além disso, foi realizado um editorial de moda da turma em um bar temático da cidade, o Bar do Dudo.

 

Fotos: Mauro de Paris

 

CÂMPUS CAÇADOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.