O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Aberta a chamada de resumos para o Emodatex

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 10 abr 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:39

 

Nos dias 25 e 26 de junho, o Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) promove o Encontro de Moda e Têxtil (E-Modatex). Com a temática Criação, Produção e Empreendedorismo, o evento é voltado a estudantes, professores, empresários e comunidade em geral com interesse nas áreas de moda e têxtil. Até 2 de maio, está aberto o período para envio de resumos de  pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e de ensino que serão apresentados em forma de banner no evento.

 

O objetivo do evento é fortalecer o segmento econômico da cadeia têxtil e confecção por meio da disseminação de pesquisas científicas, tecnologias de inovação e de fomento do empreendedorismo estadual. “Queremos gerar a discussão envolvendo nossos cursos de Produção de Moda e Têxtil, envolvendo alunos e servidores dos diversos câmpus do IFSC que atuam nessas áreas, bem como a comunidade externa”, comenta o coordenador do E-Modatex, Jozimar Pelegrini.

 

É a primeira vez que esse evento será realizado. A intenção é que o E-Modatex seja itinerante, ocorrendo a cada dois anos nas cidades que tenham cursos na área.

 

Não há custo para participar do evento, mas interessados devem fazer a inscrição no formulário disponível no site do evento. A programação inclui palestras, mesa-redonda, minicursos, desfiles e apresentações culturais. Clique aqui para conferir a programação completa.

 

Envio de Resumos

 

Cada inscrição dará direito à submissão de até dois resumos.Serão aceitos trabalhos apenas na modalidade de resumo simples, que contenham resultados de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e de ensino. O resumo deve ser enviado para o e-mail resumos.emodatex@ifsc.edu.br até 2 de maio e deverá atender a uma das seguintes áreas temáticas: criação, produção, empreendedorismo ou ensino, pesquisa e extensão. 

 

Para mais informações, leia o edital de submissão de trabalhos. A divulgação dos resumos aprovados será feita em 15 de maio no site do evento.

 

CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.