Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus Araranguá promove prêmio fotográfico “Meu olhar sobre o IFSC”

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 15 abr 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:39

 

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) promove, até 28 de abril, o prêmio fotográfico “Meu olhar sobre o IFSC”. A premiação é voltada para todos os alunos dos cursos regulares do câmpus tem como objetivo incentivar a produção de imagens tendo como tema os próprios cursos.

 

O prêmio fotográfico está dividido em seis categorias, sendo cada uma delas um curso ofertado pelo Câmpus Araranguá: curso técnico integrado em Vestuário; curso técnico integrado em Eletromecânica; curso técnico em Produção de Moda; curso técnico em Têxtil: Malharia e Confecção; curso técnico em Eletromecânica; e curso de licenciatura em Física.

 

Qualquer aluno dos cursos técnicos ou do curso de licenciatura do câmpus pode participar. Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição anexa ao regulamento e entregá-la na biblioteca do câmpus juntamente com um envelope pardo contendo um CD ou DVD, com a imagem digital salva no formato JPG ou JPEG, em arquivo de, no mínimo, 300dpi (resolução). 

 

O participante poderá se inscrever em quantas categorias desejar, desde que com apenas uma foto para cada categoria. O horário para entrega do material é das 9h às 20h. Só serão aceitas inscrições individuais.

 

O primeiro colocado em cada categoria ganhará um pendrive 8GB e uma camiseta. O primeiro colocado geral, que será escolhido por meio de voto popular na página do Câmpus Araranguá no Facebook, ganhará um tablet de 10 polegadas.

 

Para acessar o regulamento completo, clique aqui.

 

CÂMPUS ARARANGUÁ