O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFriends motiva alunos a trazerem seus amigos para o IFSC

CÂMPUS LAGES Data de Publicação: 24 abr 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:39

 

Com o objetivo de motivar os alunos a trazerem seus amigos para estudar no IFSC, o Câmpus Lages lançou esta semana a campanha IFriends. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do câmpus. O prazo para inscrição encerra no dia 20 de maio. 

 

O coordenador de Relações Externas do Câmpus Lages, Jaison Muniz, conta que a ideia surgiu a partir de ações com o mesmo formato que já acontecem em outros câmpus, como o “Meus amigos no IFSC” do Câmpus Gaspar. “Por lá os alunos são os principais divulgadores das campanhas de ingresso e o número de inscrições para os cursos aumentou muito após a sua criação”, conta. Nesta primeira edição, foram convidados os alunos do primeiro módulo de Agroecologia para participarem das fotos utilizadas no material de divulgação da campanha. 

 

Funciona da seguinte forma: para cada amigo inscrito, o aluno deverá preencher uma ficha de inscrição. No final do período de inscrições para o Ingresso 2014.2, os quatro alunos que mais tiverem amigos inscritos receberão kits com materiais do IFSC. Já a turma que atingir o maior número de amigos inscritos ganhará uma viagem técnica ao Museu de Ciência e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). 

 

Estudo no IFSC

 

Ficou com vontade de estudar no IFSC também? Aproveite que as inscrições estão abertas até o dia 19 de maio! São 2.838 vagas em 77 cursos técnicos e de graduação distribuídos em 15 cidades do estado. Para conferir a lista completa dos cursos, clique aqui.

 

CÂMPUS LAGES

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.