O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Primeira edição do Emodatex será realizado esta semana

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 22 jun 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:41

 

Nos dias 25 e 26 de junho, o Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza a primeira edição do Encontro de Moda e Têxtil (Emodatex). Com o tema “Criação, Produção e Empreendedorismo”, o evento é voltado para estudantes, professores, empresários e comunidade em geral com interesse nas áreas de moda e têxtil.

 

O objetivo do evento é fortalecer o segmento econômico da cadeia têxtil e confecção por meio da disseminação de pesquisas científicas, tecnologias de inovação e de fomento do empreendedorismo estadual. “Queremos gerar a discussão envolvendo nossos cursos de Produção de Moda e Têxtil, envolvendo alunos e servidores dos diversos câmpus do IFSC que atuam nessas áreas, bem como a comunidade externa”, comenta o coordenador do Emodatex, Jozimar Pelegrini.

 

A ideia é que o Emodatex seja um evento itinerante, ocorrendo a cada dois anos nas cidades que tenham cursos na área. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento. Como as oficinas possuem número limitado de vagas, é necessário fazer inscrição prévia nessas atividades também. Para conferir todas as oficinas que serão realizadas e fazer sua inscrição, clique aqui.

 

Além das oficinas, a programação do Emodatex inclui palestras, mesa-redonda, minicursos e apresentações culturais. Integra a programação também a 12ª edição do I'Fashion, evento semestral realizado pelo curso técnico concomitante de Produção de Moda. 

 

Para conferir a programação completa, clique aqui.

 

CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.