Pular para o conteúdo

Notícias

Comunicado: suspensão das atividades em razão da tempestade

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 16 out 2016 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:20


A direção-geral do Câmpus Tubarão do Instituto Federal Santa Catarina (IFSC) comunica que, em reunião realizada nesta segunda-feira (17) com os servidores da instituição, decidiu que as aulas estão suspensas até a próxima quarta-feira (19). A programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia também foi cancelada e será realizada em outro momento, tão logo o IFSC esteja em condições de realizá-la.


Em razão da forte tempestade que atingiu o sul de Santa Catarina neste domingo, o Câmpus Tubarão teve parte do telhado avariado e infiltração de água, sendo necessárias a limpeza e a manutenção de equipamentos. Além disso, o Câmpus está sem internet e telefone.


Diante da situação, a direção do Câmpus Tubarão do IFSC decidiu suspender as aulas até quarta-feira (19). As atividades serão retomadas na quinta, para o atendimento de alunos que necessitem de aulas de reforço com os professores, que estarão à disposição dos estudantes. As aulas serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (24).


A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia também foi cancelada. O evento, que traria palestras e oficinas diversas durante toda a semana no Câmpus Tubarão, será reagendado para outra data, ainda a ser definida.


“Queremos nos solidarizar com toda a população de Tubarão e nos colocar à disposição dos nossos alunos e da comunidade. O momento agora é de reconstrução da cidade”, afirma a diretora do Câmpus, Rita Flôr.


Alunos e pais que necessitem de mais informações junto ao Câmpus Tubarão podem entrar em contato pelo telefone 48 8831 2857.


Por Comunicação Câmpus Tubarão

CÂMPUS TUBARÃO