O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC promove tradicional evento de moda

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 14 dez 2016 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:23

 

Tradicional evento de moda de Araranguá, o I'Fashion chega à sua 17ª edição. A ação dos cursos de Moda do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 19h30, no auditório do Center Shopping. O evento é gratuito e aberto ao público.

Realizado desde 2008, o I'Fashion marca o encerramento do semestre do curso superior de Tecnologia em Design de Moda. Além de uma apresentação dos trabalhos produzidos pelos alunos do curso, o evento também conta com debates importantes para o setor da moda e vestuário. Neste ano, o XVII I'Fashion – Summer Edition vai levar ao Center Shopping Araranguá duas exposições, um desfile e uma palestra sobre customização.

O evento começa às 19h30, com palestra da artista visual e estilista Larissa Bariani Moraes, proprietária do ateliê de customização de roupas Recollection Lab, de Cricíuma, que se dedica à coleta e reformulação de peças usadas. "A vida de um ateliê de customização" será o tema da palestra.

Às 20h30, será realizado um desfile da coleção criada pelas alunas da quarta fase, que buscaram inspiração nos países e suas culturas. Durante todo evento, estarão sendo expostos trabalhos desenvolvidos pela segunda fase do curso. Dialogando com o tema da palestra, a primeira exposição será sobre a customização de jeans, tema da disciplina Lavanderia em Jeans, enquanto a segunda será de cadeiras estilizadas, da disciplina Fundamentos do Design.

Serviço

XVII I'Fashion – Summer Edition
Dia: 15/12
Horário: 19h30
Local: Auditório Plínio Linhares - Center Shopping Araranguá (Avenida 7 de Setembro, 705)
Realização: IFSC Câmpus Araranguá

Por Comunicação Câmpus Araranguá

 

CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.