O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus abre especialização em Manejo de Pomares de Macieira e Pereira

CÂMPUS URUPEMA Data de Publicação: 23 fev 2017 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:25


O Câmpus Urupema abre a partir de 14 de março inscrições para o curso de especialização em Manejo de Pomares de Macieira e Pereira. As inscrições são gratuitas, via internet, e vão até 17 de abril. O curso tem duração de um ano e meio, incluindo quatro meses para elaboração de trabalho de conclusão de curso (TCC), com aulas às sextas-feiras à tarde e à noite.

O público de interesse do curso são profissionais formados em Agronomia, Agroecologia, e Fruticultura e Horticultura, além de candidatos com interesse nas culturas de maçã e pera. São 20 vagas no total.

Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em qualquer câmpus do IFSC, onde há computadores à disposição dos candidatos. Os endereços e horários de funcionamento estão no edital 33/2017, que regulamenta o processo seletivo.

O processo seletivo será por análise de currículo e de documentos do candidato, que devem ser enviados pelo candidato, por correio, para o Câmpus Urupema. Os critérios para pontuação e o endereço para envio da documentação estão no edital.

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital. Para saber sobre o curso, visite o Guia de Cursos do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

 

CÂMPUS URUPEMA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.