O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC contrata profissionais para atuar no programa MedioTec

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 13 mar 2018 17:34 Data de Atualização: 13 mar 2018 17:58

O IFSC está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, dia 19, para contratação de profissionais para o programa MedioTec, por meio do qual são oferecidos cursos técnicos concomitantes a distância em parceria com a rede estadual de educação. São 38 vagas para contratação imediata e mais 23 de cadastro de reserva em Caçador, Calmon, Florianópolis, São Lourenço do Oeste, Timbó Grande e Xanxerê.

As vagas são para sete tipos de cargos: apoio administrativo/financeiro, coordenador de curso, designer instrucional, professor formador, professor mediador a distância, professor mediador presencial e tutor de ambiente virtual. As descrições dos cargos estão no edital 04/2018/Cerfead, publicado em www.ifsc.edu.br/mediotec.

O processo seletivo para todos os cargos terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático para o cargo de professor formador e análise de currículo e entrevista presencial para os demais. As datas das provas e das entrevistas serão divulgadas após a análise dos currículos, no endereço www.ifsc.edu.br/mediotec.

A remuneração dos selecionados será feita por meio de bolsas e varia conforme o cargo. Os valores estão publicados no Manual de Gestão da Rede e-Tec Brasil.

Confira abaixo as vagas disponíveis por cidade e área. Mais informações, incluindo os pré-requisitos para cada vaga, no edital 04/2018/Cerfead.

Caçador

Apoio Administrativo/Financeiro: cadastro de reserva para as áreas Acadêmico e Financeiro

Coordenador de Curso: cadastro de reserva para Informática/Administração/Pedagogia e Logística/Administração/Pedagogia

Professor Formador: vagas para Administração (2 vagas), Estatística (1), Informática (2), Logística (3), Matemática Financeira (1) e Responsabilidade Social (1)

Professor Mediador a Distância: vagas para Informática (1 vaga mais cadastro de reserva) e Logística (1 + cadastro de reserva)

Professor Mediador Presencial: vagas para Informática (1 + cadastro de reserva) e Logística (1 + cadastro de reserva) e Matemática (1 + cadastro de reserva)

Calmon

Professor Mediador Presencial: cadastros de reserva para Administração e Matemática

Florianópolis

Coordenador de Curso: cadastro de reserva para Administração/Pedagogia

Designer Instrucional: 1 vaga + cadastro de reserva

Professor Formador: vagas para Administração de Marketing (1), Administração de Materiais e Logística (1), Administração de Qualidade (1), Administração Financeira (1), Empreendedorismo e Inovação (1), Gestão de Pessoas (1), Matemática (1), Matemática para Administradores (1), Responsabilidade Socioambiental (1) e Sistemas de Informações Gerenciais (1)

Professor Mediador a Distância: vagas para Administração (2 + cadastro de reserva)

Professor Mediador Presencial: vagas para Matemática (2) e cadastro de reserva para Administração

Tutor de Ambiente Virtual: cadastro de reserva

São Lourenço do Oeste

Professor Mediador Presencial: vagas para Administração (1) e Matemática (1)

Timbó Grande

Coordenador de Curso: cadastro de reserva para Administração/Pedagogia

Professor Formador: vaga para Responsabilidade Social (1)

Professor Mediador a Distância: vagas para Recursos Humanos (1 + cadastro de reserva)

Professor Mediador Presencial: vagas para Matemática Financeira (1 + cadastro de reserva) e Recursos Humanos (1 + cadastro de reserva) e cadastro de reserva para Administração

Xanxerê

Professor Mediador Presencial: vaga para Matemática (1)

TRABALHE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.