O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Escolas da região carbonífera já podem fazer pré-inscrição para a Feira de Matemática

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 29 mar 2018 10:32 Data de Atualização: 29 mar 2018 18:15
Escolas públicas e particulares da região carbonífera têm até o dia 6 de abril para efetuar a pré-inscrição para a VI Feira Regional de Matemática. O evento será realizado no dia 15 de agosto, em Cocal do Sul.
 
A Feira Regional de Matemática é organizada por Gerência Regional de Educação (Gered), Secretaria de Educação de Criciúma, Secretaria de Educação de Cocal do Sul e Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina. Com a apresentação de trabalhos produzidos por estudantes de todos os níveis de ensino da região, a Feira busca despertar o interesse pela Matemática, socializar experiências pedagógicas e contribuir para a inovação nas metodologias de ensino, entre outros objetivos.
 
A pré-inscrição deve ser feita unicamente pelas escolas, que devem indicar em quais categorias pretendem inscrever trabalhos para apresentação na Feira. Clique aqui para acessar o link para a pré-inscrição. As inscrições de trabalhos serão realizadas posteriormente, no mês de maio.
 
Podem ser inscritos trabalhos nas seguintes categorias: Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Ensino Fundamental (Anos Finais), Ensino Médio, Ensino Médio Integrado ao Técnico/profissionalizante, Educação Superior e Professor. Os trabalhos podem ser enquadrados nas modalidades Materiais e/ou Jogos Didáticos, Matemática Aplicada e/ou Inter-relação com outras Disciplinas e Matemática Pura.
 
Informações sobre a programação, inscrições e modelo para submissão de trabalhos devem ser consultadas no Regimento da VI Feira Regional de Matemática.
 
CÂMPUS CRICIÚMA ENSINO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.