O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Concurso para mascote do 7º JIFSC recebe inscrições até 1º de maio

EVENTOS Data de Publicação: 24 abr 2018 14:22 Data de Atualização: 25 abr 2018 17:17

Estão abertas até a próxima terça, 1º de maio, as inscrições para o concurso do mascote da sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC). O concurso é aberto a estudantes do IFSC, que podem enviar duas propostas por inscrição. As inscrições devem ser feitas pelo site dos jogos.

Podem ser enviadas propostas de anos anteriores, desde que não tenham sido as vencedoras. As criações devem ser originais e de autoria do proponente. O mascote deve ter um nome e pode ser uma figura humana, animal ou outra imagem estilizada, que deve representar o evento no contexto cultural do estado ou de Criciúma (sede do JIFSC) e expressar simpatia, bom humor, alegria e boa disposição.

A escolha do mascote vencedor vai ser feita em duas etapas. Na primeira, em 2 de maio, as propostas vão ser analisadas pela Comissão Organizadora do JIFSC. Aquelas selecionadas vão para a segunda fase, de 3 a 7 de maio, na qual o voto popular, por meio de curtidas na página do IFSC no Facebook, vai decidir a ganhadora.

Os três primeiros colocados do concurso do mascote do JIFSC vão receber certificados na solenidade de abertura dos jogos, em 5 maio 5 de junho, em Criciúma.

Para mais informações, acesse o edital do concurso do mascote do 7º JIFSC.

 

EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.