O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Chamada pública vai selecionar trabalhos de extensão para seminário regional sul

EXTENSÃO Data de Publicação: 17 mai 2018 18:32 Data de Atualização: 17 mai 2018 18:39

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) lançou nesta quinta-feira (17 de maio) o Edital 17/2018, que vai selecionar 18 trabalhos que irão representar o IFSC na 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). O evento será realizado em Porto Alegre, entre 28 e 31 de agosto de 2018.

As inscrições devem ser feitas até 15 de junho pelo e-mail direx@ifsc.edu.br, de acordo com o modelo disponível no Edital 17/2018 e acompanhadas da ficha de inscrição preenchida (também disponível no edital). As proposições devem ser feitas apenas por servidores e seguir os requisitos definidos nas modalidades com as quais o IFSC poderá participar: tertúlias (apresentações orais ou debates), minicurso, oficinas e mostra interativa de extensão. Pelo edital, as apresentações devem preferencialmente ser conduzidas por alunos.

A lista com os projetos selecionados será divulgada pela Proex em 21 de junho. Os contemplados terão as despesas de transporte (a partir de Florianópolis) e hospedagem em Porto Alegre custeadas pelo IFSC durante os dias do evento. Para mais informações, consulte o Edital 17/2018.
 

EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.