Pular para o conteúdo

Notícias

Divulgados os candidatos a representantes no Consup e na CPA

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 jun 2018 09:28 Data de Atualização: 22 jun 2018 10:12
Divulgados os candidatos a representantes no Consup e na CPA

Começa nesta segunda-feira (18) o período de campanha eleitoral para os candidatos a representantes no Conselho Superior (Consup) e na Comissão Própria de Avaliação (CPA). As eleições para os representantes discentes serão realizadas de 25 a 27 de junho por votaçã- on-line. Já para os egressos – que concorrem apenas ao Consup -, a escolha será por meio de sorteio eletrônico que será realizado em 27 de junho.

Os alunos poderão escolher entre sete candidatos para representantes ao Consup. Para a CPA, houve apenas um estudante inscrito. Já entre os egressos, há 13 candidatos inscritos. Serão eleitos 10 alunos (cinco titulares e cinco suplentes) e quatro egressos (dois titulares e dois suplentes). Já para a CPA Central, há vagas para seis para estudantes ( três titulares e três suplentes).

Os candidatos com maior número de votos serão homologados representantes titulares. Para esses cargos, a suplência da representação do segmento será definida pela ordem de votação alcançada no processo eleitoral. Não poderá haver dois membros suplentes de cada segmento oriundos do mesmo câmpus, exceto se não houver candidatos de lotação distinta para preencherem as demais vagas.

Conheça os candidatos ao Consup:

Alunos

Cilmara Fregonesi da Silva – Câmpus Florianópolis-Continente
Diego Bento da Silva – Câmpus Florianópolis
Filipe Kuhnen – Câmpus São José
Flávia da Silva Koch – Câmpus Criciúma
Leonardo Vicente Duarte – Câmpus Araranguá
Nelson Edaurdo Nunes Duarte – Câmpus Itajaí
Nelson Matheus Silva da Conceição – Câmpus Florianópolis

Egressos

Alexander Vieira
Daniela Cristina Kassner
Dionatan Paiva Garcia
Guerrando Palei Júnior
Janypher Marcela Inácio Soares
Jefferson Luís de Oliveira
Jéssica Andresssa Neves da Silva
Juliano Anderson Pacheco
Luana Bueno
Paula Moreira
Paulo Roberto de Jesus
Rodger Fernandes
Thiago Silva

Conheça os candidatos à CPA:

Para a Comissão Própria de Avaliação, o único candidato inscrito foi o aluno do Câmpus Florianópolis, Douglas Mateus Machado.
 

Também serão eleitos os representantes de docentes e de técnicos administrativos. A lista completa de candidatos pode ser conferida aqui.

O resultado das eleições será divulgado em 29 de junho e a homologação dos candidatos eleitos será realizada na reunião do Consup de 20 de agosto. Os representantes eleitos – tanto na CPA quantp no Consup - terão mandato de dois anos, de agosto de 2018 a agosto de 2020.

Para mais informações, acesse a página das Eleições.

INSTITUCIONAL