Pular para o conteúdo

Notícias

Convocados da lista de espera do Sisu devem comparecer aos câmpus nesta segunda

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 06 jul 2018 09:11 Data de Atualização: 06 jul 2018 09:19
Convocados da lista de espera do Sisu devem comparecer aos câmpus nesta segunda

Na próxima segunda-feira (9), o IFSC irá realizar o Chamadão, que é a reunião presencial em que os candidatos convocados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) manifestam o interesse na vaga. Quem foi convocado, devem comparecer ao câmpus onde o curso é ofertado, às 14h, levando todos os documentos necessário para a matrícula. A lista de espera está disponível no Sistema de Resultados (selecionar a chamada 2) e os convocados também receberam um e-mail do IFSC. 

Foram convocados até 200 candidatos da lista de espera por curso. Os candidatos convocados nessa segunda chamada terão acesso ao câmpus das 13h às 14h da próxima segunda-feira (9). Após esse horário, nenhum candidato poderá entrar. 

Quem chegar após o horário ou não comparecer na reunião estará eliminado(a) do processo seletivo. Caso o candidato não possa ir pessoalmente, ele pode ser representado por outra pessoa por meio de procuração.

Neste dia, é preciso levar todos os documentos necessários para matrícula, conforme detalhado no edital nº7/Deing/2018/2. No momento da matrícula da segunda chamada, será observada a posição do candidato que comparecer à convocação em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso.

Para mais informações, leia o edital nº7/Deing/2018/2. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou ligue para um dos telefones apresentados no edital e peça para falar com o setor de Ingresso. 

ESTUDE NO IFSC