O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Lista de selecionados para cursos técnicos e Proeja está disponível

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 06 jul 2018 09:48 Data de Atualização: 09 jul 2018 15:43

O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) antecipou a divulgação dos resultados dos processos seletivos para cursos técnicos e voltados à educação de jovens e adultos. A lista com os candidatos selecionados por meio de prova – no caso de alguns cursos técnicos integrados ao Ensino Médio – e por sorteio está disponível no Sistema de Resultados. As matrículas dos aprovados em primeira chamada deverá ser feita de 11 a 13 de julho no câmpus onde o curso é oferecido.

Para o Ensino Médio Técnico, cuja seleção foi por meio de exame de classificação, foram oferecidas 494 vagas nas cidades de Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Chapecó, Joinville e São José. Já para os cursos técnicos concomitantes, subsequentes, integrados e na modalidade Proeja, em que a seleção foi por meio de sorteio, foram disponibilizadas 1.937 vagas em 49 cursos nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São Joaquim, São José, São Lourenço do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

Os documentos que devem ser apresentados na matrícula estão descritos nos editais. Aprovados em cursos técnicos integrados devem consultar o edital n° 03/DEING/ 2018/2. Já os demais aprovados devem conferir as informações no edital n° 09/DEING/ 2018/2.

O horário para realização da matrícula dos candidatos aprovados seguirá o horário de atendimento externo do setor de Registro Acadêmico de cada câmpus. Os endereços e telefones constam nos editais. O candidato aprovado deverá realizar a matrícula pessoalmente ou ser representado por outra pessoa, mediante procuração conforme orientações dos editais.

Se houver vagas disponíveis, a segunda chamada será divulgada em 18 de julho. Para mais informações, consulte os editais. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou ligue para um de nossos câmpus e peça para falar com o setor de ingresso.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.