Pular para o conteúdo

Notícias

Comissões Próprias de Avaliação locais elegem representantes nos câmpus e Reitoria

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 26 jul 2018 16:11 Data de Atualização: 26 jul 2018 18:03
Comissões Próprias de Avaliação locais elegem representantes nos câmpus e Reitoria

As Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais vão eleger seus representantes. Estão abertas até 7 de agosto as inscrições para quem deseja concorrer como representante discente, docente ou técnico-administrativo nos câmpus (um membro da cada segmento por câmpus) ou técnico-administrativo na Reitoria (três membros).

O Edital de Convocação e Normas foi publicado dia 25 de julho, bem como o formulário de inscrição.

Após inscrição e homologação dos inscritos, a campanha eleitoral será realizada de 10 a 13 de agosto.

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pesssoal do IFSC. Também poderão votar os alunos regularmente matriculados até a data de divulgação da lista de eleitores. Todos os eleitores qualificados estarão contemplados em lista de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus e/ou Reitoria.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 10 de agosto até as 21h do dia 15 de agosto. Já a eleição manual será no dia 15 de agosto, das 9h às 21h.

Mais informações sobre o processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.

INSTITUCIONAL