O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Evento irá reunir amadores e profissionais de Arte e Cultura

EVENTOS Data de Publicação: 27 jul 2018 10:22 Data de Atualização: 27 jul 2018 10:36

A arte e a cultura voltam ao palco, aos corredores e às salas do Câmpus Criciúma. Está marcada para 6 de setembro a terceira edição da Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura do IFSC, evento gratuito, aberto ao público, que oportuniza a artistas amadores e profissionais de Criciúma e região expor seus talentos e produções. 

Interessados em promover uma apresentação, exposição ou oficina em uma das áreas da Mostra têm até o dia 20 de agosto para fazer a inscrição junto ao site do evento. Podem participar como propositores de mostras e circuitos estudantes do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Ensino Superior de qualquer escola de Criciúma e região, além de grupos artísticos profissionais. Os organizadores selecionarão os trabalhos inscritos que estiverem de acordo com os objetivos do evento.

A 3ª Mostra pretende promover um levante cultural, aproximando produções artísticas amadoras e profissionais em cinco áreas: Artes Visuais, Cênicas, Música, Audiovisual e Literatura. A intenção dos organizadores é, além de construir um laboratório de práticas artísticas entre as instituições de ensino da região, incentivar a interação e troca de experiências entre os artistas, estimular talentos, abrir as portas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) para a comunidade, possibilitando assim o acesso à arte, à cultura e ao lazer para aqueles que não possuem a chance e/ou hábito de frequentar espaços artísticos culturais. 

Mais informações podem ser obtidas no site da Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura do IFSC.

EVENTOS CÂMPUS CRICIÚMA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.