O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Segundo dia do JIFSC define medalhistas e finalistas

EVENTOS Data de Publicação: 02 ago 2018 09:42 Data de Atualização: 02 ago 2018 10:30

Os primeiros medalhistas e os finalistas de diversas modalidades foram definidos no segundo dia dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) para estudantes de cursos técnicos integrados e concomitantes com projeto unificado, realizados em Criciúma. Todas as provas do atletismo e o handebol feminino já conhecem os ganhadores do ouro, da prata e do bronze.

Nesta quinta (2), ocorrem as finais do basquete, do futsal, do handebol masculino, do tênis de mesa, dos vôleis de areia e de quadra e do xadrez. As finais do futsal, do handebol masculino e do vôlei de quadra  e a cerimônia de encerramento serão transmitidas pela IFSC TV, por meio do canal youtube.com/ifsccomunicacao.

No sábado (4) ocorre o JIFSC na categoria "cursos gerais", para estudantes dos demais cursos técnicos, cursos Proeja, de qualificação profissional, de graduação e de pós-graduação.

Confira as medalhas já definidas e mais informações no boletim 03 publicado no site do JIFSC. Fotos do primeiro e do segundo dias do JIFSC estão publicadas na página do IFSC no Facebook.

EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.