O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC abre 750 vagas em cursos a distância

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 13 ago 2018 17:57 Data de Atualização: 13 set 2018 08:02

Estão abertas a partir desta terça (14) até 9 de setembro as inscrições para dois cursos a distância oferecidos pelo IFSC: licenciatura (complementação pedagógica) em Educação Profissional e Tecnológica e especialização em Gestão Pública Municipal.

São 350 vagas para a licenciatura em oito cidades (Blumenau, Braço do Norte, Jaraguá do Sul, Joinville, São José, São Miguel do Oeste, Treze Tílias e Tubarão) e outras 400 vagas para a especialização em 10 cidades (Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Caçador, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Palhoça e Quilombo).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, seguida da entrega de documento no polo. Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em câmpus e polos do IFSC, onde serão disponibilizados telecentros com computadores.

A licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica tem duração de quatro semestres, com início das aulas em outubro. Haverá encontros presenciais semanais às segundas-feiras. O objetivo do curso é formar professores para a educação profissional e tecnológica.

Já a especialização em Gestão Pública Municipal tem duração de 18 meses. As aulas começam em outubro, com encontros presenciais às terças-feiras. O curso visa aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar profissionais para atuar na administração pública municipal.

Para mais informações, consulte os editais 18 e 19 na página de editais de ingresso.

ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.