O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Confira o resultado do sorteio para cursos de qualificação profissional

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 21 ago 2018 14:47 Data de Atualização: 27 ago 2018 10:50

O IFSC divulgou nesta terça-feira (21) o resultado do sorteio público para os cursos de qualificação profissional, referentes ao Edital 17/2018-2, ofertado nas cidades de Araranguá, Blumenau, Bombinhas, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Maravilha, Massaranduba, Palhoça, Pomerode, São Carlos, São Joaquim, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema, e Urussanga.

Também foi divulgada a lista dos aprovados no processo seletivo para o curso de Pescador Especializado no Câmpus Itajaí (Edital 16/2018-2).

Veja quem são os aprovados no Sistema de Resultados.

Para quem foi aprovado em algum curso de qualificação profissional, a matrícula será realizada de 22 a 24 de agosto, diretamente no câmpus para o qual o aluno se inscreveu. Já para o curso de Pescador Especializado, o período de matrícula é de 22 a 23, no Câmpus Itajaí.

Os cursos que não completarem a turma após o período de matrícula, poderão realizar segunda chamada, que será divulgada dia 28 de agosto, a partir das 18h.

Para saber quais os documentos necessários para a matrícula, acesse a Página de Editais. Em caso de dúvida, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br. Confira o endereço e horário de funcionamento dos câmpus e polos do IFSC.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.