Câmpus Joinville define horário de atendimento ao público durante período de suspensão das aulas

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 17 mai 2024 16:22 Data de Atualização: 17 mai 2024 16:38

Com a suspensão do Calendário Acadêmico Unificado do IFSC, o Câmpus Joinville define horário diferenciado para atendimento ao público, a partir de 20 de maio. Enquanto durar a suspensão das aulas, o atendimento será das 8h às 19h. A alteração no horário foi publicada na Portaria da Direção-Geral do Câmpus Joinville n° 171.

A suspensão do calendário foi aprovada pelo Conselho Superior (Consup) do IFSC na segunda-feira, 13 de maio, em função da greve dos servidores do IFSC, iniciada em 8 de abril. 

As atualizações e notícias sobre o funcionamento do IFSC durante a paralisação dos servidores estão disponíveis no site ifsc.edu.br/greve .

Mensagem da Direção

Confira a mensagem enviada aos estudantes pela  direção do Câmpus Joinville, nesta sexta-feira (17).

“Conforme divulgações realizadas durante a semana nos canais oficiais do IFSC, lembramos que a partir da próxima segunda-feira (dia 20/05) o calendário acadêmico da instituição ficará suspenso em razão dos impactos da greve de professores e técnico-administrativos do IFSC. 

Na prática, o principal impacto para os alunos é a interrupção dos dias letivos, tendo a suspensão das aulas até a retomada do calendário. Com o retorno das aulas, o que esperamos que ocorra em um futuro próximo, o andamento das Unidades Curriculares é retomado de onde parou e os dias letivos voltam a ser contados. 

Portanto, a organização de conteúdo, o currículo de cada curso e todas as diretrizes legais serão garantidas na integridade, embora dentro de um novo cronograma. 

É importante que todos acompanhem os desdobramentos da greve por meio de canais oficiais. Recomendamos que os sites do IFSC e nossas redes sociais sejam consultados diariamente, pois toda decisão relevante sobre este momento será divulgada. 

Tendo dúvidas, a gestão do campus estará disponível para atendimento.”
 

Assista também à fala do reitor do IFSC , Maurício Gariba Júnior, sobre a decisão do Conselho Superior pela suspensão do Calendário Acadêmico Unificado a partir de 20 de maio. 

INSTITUCIONAL CÂMPUS JOINVILLE