O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Prazo para submeter trabalhos para seminário de Educação Bilíngue termina em 22 de agosto

CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE Data de Publicação: 18 ago 2022 08:21 Data de Atualização: 18 ago 2022 17:49

Está aberto até 22 de agosto o prazo para submissão de trabalhos no primeiro Seminário Nacional de Educação Bilíngue (Libras-Português). O evento acontece entre os dias  27 e 29 de setembro no Câmpus Palhoça Bilíngue, com o tema ‘Metodologias, tecnologias e práticas na educação bilíngue (Libras-Português)’. Além das palestras, mesas redondas, oficinas e apresentações de trabalhos científicos, durante o seminário acontece ainda o primeiro Fórum de Pedagogia Bilíngue (Libras-Português).

->Acesse as normas e a área de submissão de trabalhos aqui

Para participar é preciso fazer a inscrição aqui até o dia 05 de setembro. O evento é gratuito. A abertura e o encerramento serão no Centro de Eventos do IFSC Câmpus Florianópolis - Continente. As demais atividades serão realizadas no Câmpus Palhoça. Outras informações e a programação podem ser obtidas na página do evento.

 

Este é o terceiro grande evento voltado à discussão da Educação Bilingue organizado pelo Câmpus Palhoça Bilíngue. Em 2018, foi realizado o Seminário Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) & IFSC "Diálogos e aprofundamentos na educação de surdos" e, em 2019, o  Fórum Estadual de Educação Bilíngue para Surdos: políticas educacionais e linguísticas.

CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.