O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada primeira chamada e lista de espera para cursos de qualificação profissional

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 30 set 2022 14:21 Data de Atualização: 14 out 2022 18:17

Está disponível no Sistema de Resultados a relação dos selecionados em primeira chamada para os cursos de qualificação profissional referentes ao Edital 21/Deing/2022/2 e candidatos em lista de espera.

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada e dos candidatos em lista de espera, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 1.

Como fazer a matrícula?

Os selecionados em primeira chamada e os candidatos em lista de espera terão até 11 de outubro para fazer a matrícula on-line e manifestação de interesse em permanecer na lista de espera, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus, cuja lista está no item 6.3 do edital. A lista de documentos a serem enviados está descrita no item 6 do Edital 21/Deing/2022/2.

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus entrará em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula e a data de início das aulas.

No dia 21 de outubro, a partir das 18h, haverá a divulgação dos candidatos que manifestaram interesse em permanecer na lista de espera e obtiveram vagas. A partir de 24 de outubro, o IFSC entrará em contato com os candidatos aprovados em lista de espera para a efetivação da matrícula.

-> Acesse a página com orientações sobre a matrícula

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.