O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Lançados editais para auxílio moradia e participação em eventos

ENSINO Data de Publicação: 21 fev 2020 17:10 Data de Atualização: 28 mai 2020 11:31

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) lançou nesta sexta-feira (21 de fevereiro) editais para auxílio moradia, voltado exclusivamente a estudantes de cursos de graduação, e para concessão de apoio à participação em eventos acadêmicos, esportivos e/ou culturais, para todos os alunos de cursos regulares.

Apoio a participação em eventos - Edital 03/2020/DAE-Proen
Os recursos deste edital são destinados ao apoio à participação dos alunos do IFSC em eventos acadêmicos, esportivos e/ou culturais realizados entre fevereiro de 2020 e fevereiro de 2021, no âmbito estadual, nacional, regional ou internacional. O edital não contempla saídas de campo, atividades curriculares, cursos ou visitas técnicas.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 11 de cada mês por meio do formulário eletrônico disponível no Portal do IFSC. Para eventos a partir de outubro de 2020, os pedidos devem ser feitos até 11 de outubro.

Consulte o edital completo para conhecer todas as normas para concessão do apoio a eventos.

Auxílio moradia - Edital 04/2020/DAE-Proen
Esse edital distribui os recursos destinados a auxílio moradia dos alunos de graduação por meio de quatro chamadas, programadas para março, abril, julho e setembro. As inscrições da primeira chamada já foram abertas e vão até 8 de março de 2020. Os contemplados nessa chamada irão receber um total de dez parcelas no valor de R$ 400,00.

Para se inscrever, o interessado deve ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação do IFSC, ter Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido até o último dia de inscrição da chamada e não ter família residente na região metropolitana ou em municípios contíguos ao do câmpus onde está matriculado. A inscrição é feita por meio do formulário eletrônico disponível no Portal do IFSC. 

Consulte o edital completo para conhecer todas as normas para concessão do auxílio moradia.

Assista essa notícia na versão em Libras.

ENSINO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.