O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Retificado edital de concessão de auxílio financeiro para estudantes

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 13 jul 2020 19:15 Data de Atualização: 13 jul 2020 19:28

 

A direção-geral do Câmpus Gaspar retificou o edital da chamada pública n° 04/2020 que concede auxílio financeiro para estudantes. Clique aqui e confira o novo cronograma.

Por esse edital, o Câmpus Gaspar irá contemplar 30 estudantes com Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido que tiveram sua solicitação de auxílio permanência deferido conforme regras da primeira e segunda chamadas do edital 02/2020 DAE/Proen e sua retificações, porém que não foram contemplados em virtude de ausência de recursos orçamentários. Serão distribuídos auxílios financeiros de R$120,00 mensais por até três meses. A concessão do recurso obedecerá a ordem de classificação disposta no resultado publicado para a primeira e segunda chamadas do edital.O estudante poderá acumular o recebimento do auxílio financeiro com o auxílio compulsório e o auxílio emergencial. 

Confira no anexo III do edital os alunos que têm direito ao auxílio. Os classificados devem entrar em contato com a coordenação pedagógica através do e-mail coord.pedagogica.gas@ifsc.edu.br até 16 de julho com as informações bancárias como nome do banco, tipo de conta, agência e conta bancária cujo titular deve ser o estudante. O título do e-mail deve ser “Auxílio financeiro” e deve constar o nome do estudante. Os alunos que não têm conta bancária devem entrar em contato com a coordenação pedagógica através do e-mail coord.pedagogica@ifsc.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital da chamada pública nº 04/2020

CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.