O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus é uma das instituições que promovem a campanha “Mãos que costuram o futuro de Gaspar” em homenagem às costureiras da cidade

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 12 mai 2022 16:29 Data de Atualização: 17 mai 2022 17:47

No dia 25 de maio é celebrado o Dia da Costureira e para homenagear as profissionais da área será realizada a campanha “Mãos que costuram o futuro de Gaspar”. Será promovido um ensaio fotográfico com costureiras da cidade. Empresas da cidade de Gaspar poderão inscrever uma profissional de costura e uma criança (filho ou neto) para o ensaio fotográfico. Para realizar a inscrição, clique aqui. No dia das fotos tanto a criança quanto a costureira devem utilizar a mesma peça de roupa que foi desenvolvida pela empresa participante. A imagem será utilizada para divulgar a campanha e promover o município de Gaspar como capital nacional da moda infantil.  

No dia 21, será ofertado um curso sobre maquiagem e cuidados com a pele e no dia 25 terá um workshop sobre a formalização dos serviços de costureiras que será transmitido  pelos canais oficiais da prefeitura de Gaspar. No dia 28 terá também uma aula de dança para mulheres costureiras no ginásio Prefeito João dos Santos, às 14h.

As atividades são realizadas pelo Câmpus Gaspar do IFSC, prefeitura de Gaspar, Programa Gaspar PRO e do Núcleo Têxtil da Associação Empresarial de Gaspar (ACIG).

 

CÂMPUS GASPAR EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.