Câmpus Joinville divulga edital de seleção de alunos monitores voluntários

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 19 mai 2022 16:28 Data de Atualização: 19 mai 2022 16:32

O Câmpus Joinville está com inscrições abertas para o processo de seleção interna para alunos monitores voluntários. Segundo o edital publicado nesta quinta-feira (19), as inscrições devem ser realizadas até 24 de maio, por meio de formulário eletrônico.

> Clique aqui para acessar o Edital 01/DEPE/CJ/2022

> Clique aqui para se inscrever

São 18 vagas para alunos de cursos técnicos integrados e superiores, sem remuneração. A carga horária é de dez horas semanais, para atuação no período de 3 de junho a 20 de julho.

A seleção será realizada em duas etapas, por análise do histórico escolar e entrevista com o professor orientador da monitoria. O resultado final será divulgado no dia 1º de junho.

• Bacharelado em Enfermagem: 6
  • Engenharias: 1