Reformado e ampliado, Laboratório de Alunos está disponível para os estudantes

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 25 mai 2022 17:47 Data de Atualização: 25 mai 2022 18:19
Os estudantes do Câmpus São José contam desde o início de maio com o novo Laboratório de Alunos, que foi ampliado e reformado. O espaço conta com 16 computadores com acesso à internet e posições de trabalho onde os estudantes podem também levar seus notebooks, totalizando uma capacidade de atender até 36 pessoas. Há, ainda, um quadro para anotações e mesa de estudos.

O laboratório fica no primeiro corredor à direita de quem entra no câmpus, próximo à Coordenadoria de Orientação de Turno, e pode ser utilizado durante o período de funcionamento do câmpus (de segunda a sexta das 7h às 22h30).
INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ