O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para transferências e retornos para cursos técnicos e superiores do Câmpus Gaspar vão até 1º de julho

ENSINO Data de Publicação: 31 mai 2022 17:32 Data de Atualização: 01 jun 2022 14:34

Estão abertas, de 1º de junho a 1º de julho, as inscrições para transferências internas, externas e retorno para cursos técnicos e de graduação para o Câmpus Gaspar. São 56 vagas abertas para os cursos técnicos, sendo 10 para o curso técnico integrado em Informática, 1 para o técnico integrado em Química, 15 para o técnico subsequente em Administração e 30 para o técnico subsequente em Modelagem do Vestuário. 

Para se inscrever para as vagas para os cursos técnicos, clique aqui. Para mais informações, acesse o edital nº 14/2022/2.  

São 111 vagas abertas para os cursos superiores, sendo 45 para o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 6 para o de Tecnologia em Design de Moda e 60 para o de Tecnologia em Processos Gerenciais. 

Para inscrição para os cursos superiores, clique aqui. Para mais informações, acesse o edital n° 13/2022/2.  

A publicação do resultado será divulgada no dia 14 de julho na página de transferências e retornos do Câmpus Gaspar

Vagas de transferência interna, externa e de retorno

Para as vagas de transferência interna poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação do IFSC, de qualquer câmpus. As vagas de transferência externa são voltadas para alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de qualquer instituição de ensino pública ou particular. Já as vagas para retorno são voltadas para portadores de diploma de curso técnico ou de graduação. 

 

ENSINO ESTUDE NO IFSC CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.