Câmpus Joinville une áreas de mecânica e elétrica em Semana Acadêmica de Engenharia

EVENTOS Data de Publicação: 08 jun 2022 18:27 Data de Atualização: 23 jun 2022 14:36

Com o desafio de ser tão atrativa no presencial quanto foi nas duas edições anteriores no ambiente virtual, a Semana Acadêmica de Engenharia do Câmpus Joinville deste ano já tem data para acontecer: de 27 a 30 de junho. Em sua terceira edição, o evento, que antes era exclusivo do curso de Engenharia Mecânica, foi ampliado com a participação do curso de Engenharia Elétrica.

A Semana Acadêmica de Engenharia do Câmpus Joinville tem como objetivos divulgar os cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica; promover a integração entre o IFSC, profissionais da área e a comunidade; complementar a formação acadêmica dos estudantes; e debater as possibilidades de atuação, tanto no campo industrial quanto no meio acadêmico.

Poderão participar das palestras e atividades acadêmicos dos cursos de graduação de Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção, Automotiva e Mecatrônica e de tecnologia em Fabricação Mecânica e Automação, alunos de cursos técnicos de áreas afins, professores, pesquisadores, profissionais e todos que atuam ou tenham interesse em atuar nas áreas. Haverá emissão de certificado de participação aos interessados.

O evento acontecerá no Câmpus Joinville do IFSC, situado no Bairro Costa e Silva (Rua Pavão, 1377).

Clique aqui para acessar a página do evento com a programação completa.

Edições anteriores

Criada há dois anos como Semana Acadêmica da Engenharia Mecânica, o evento foi realizado em 2020 e 2021 de forma remota, por conta da suspensão das atividades presenciais em virtude da pandemia de Covid-19. A transmissão aconteceu pelo canal do Câmpus Joinville no YouTube e os vídeos ainda estão disponíveis.

EVENTOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS