Aberto edital para captação de apoiadores para I Mostra de produtos e serviços

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE Data de Publicação: 22 jul 2022 14:59 Data de Atualização: 22 jul 2022 15:05

Estão abertas até 31 de julho as inscrições para ofertas de apoio à I Mostra de produtos e serviços de egressos e estudantes do Câmpus Florianópolis-Continente: 16 anos de atuação no eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas vinculadas a alunos ou egressos do câmpus, que prestarão apoio ao evento por meio da doação de materiais ou de prestação de serviços.

Serão oferecidas 30 vagas para expositores nas seguintes categorias: I – 20 vagas para alimentos/nutrição; II – 5 vagas para turismo e hotelaria; III – 5 vagas para eventos.

Os interessados devem preencher o Formulário de Apresentação de Proposta (Anexo I da Chamada Pública 02/2022) e enviá-lo junto ao comprovante de vínculo de aluno ou egresso do Câmpus Florianópolis - Continente para o e-mail cere.cte@ifsc.edu.br.

Durante o evento, o apoiador poderá montar um estande para apresentação de produto ou serviço, bem como oferecer gratuitamente aos participantes uma demonstração dos itens. O resultado com os apoiadores selecionados será divulgado no dia 09 de agosto no site do câmpus.

Sobre o evento

A I Mostra de produtos e serviços de egressos e estudantes do Câmpus Florianópolis-Continente: 16 anos de atuação no eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer trata-se de uma atividade pedagógica, a qual tem como objetivos: comemorar os 16 anos de atuação no ensino, pesquisa e extensão no eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer; criar pontes para integrar o Câmpus Florianópolis-Continente à comunidade externa, egressos e estudantes; apresentar à comunidade produtos e serviços oferecidos por estudantes com matrícula ativa e egressos do Câmpus Florianópolis-Continente, destacando o papel da formação profissional em sua carreira.

Além da presença dos egressos e da comunidade acadêmica, o evento será aberto para participação dos familiares e amigos dos egressos/estudantes, como também a toda a comunidade.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE