O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para transferência e retorno para cursos técnicos e de graduação

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 25 jul 2022 16:28 Data de Atualização: 25 jul 2022 16:31

Estão abertas até 23 de agosto, as inscrições para transferência interna, externa e retorno para cursos técnicos e de graduação do Câmpus Itajaí. São 80 vagas para cursos técnicos e 15 para Engenharia Elétrica. 

Das vagas para os cursos técnicos, são 10 para o técnico subsequente em Eletroeletrônica, 20 para o técnico subsequente em Aquicultura, 10 para o subsequente em Mecânica, 10 para o integrado em Mecânica e 30 para o integrado em Recursos Pesqueiros. Podem se inscrever para as vagas candidatos que estejam devidamente matriculados em cursos técnicos do IFSC, independente de câmpus, estudantes que estejam com matrícula ativa ou trancada em cursos técnicos em outras instituições públicas ou privadas e candidatos que já tenham diploma de curso técnico subsequente ou de graduação. 


Para se inscrever para os cursos técnicos, clique aqui. Para mais informações, acesse o edital nº 01/2022/2

Para a Engenharia Elétrica, são 15 vagas. Podem se inscrever, estudantes que estejam devidamente matriculados em cursos superiores do IFSC, independente de câmpus, estudantes que estejam matriculados ou com matrícula trancada em curso superior de instituições públicas ou privadas e candidatos que já tenham curso superior. 


Para se inscrever para a Engenharia Elétrica, clique aqui. Para mais informações, acesse o edital nº 02/2022/2
 

 

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.