Hotel Tecnológico do Câmpus Garopaba seleciona projetos para geração de negócios

INOVAÇÃO Data de Publicação: 27 jul 2022 17:23 Data de Atualização: 28 jul 2022 17:18

O Hotel Tecnológico do Câmpus Garopaba lançou edital para selecionar cinco propostas de negócios, produtos (bens e/ou serviços) de base tecnológica para receber apoio e estruturação para o desenvolvimento de novos empreendimentos.

As propostas podem ser enviadas até 12 de agosto, de acordo com as orientações do Edital 01/2022.

Podem concorrer alunos dos cursos do IFSC, egressos, servidores e pessoas da comunidade, desde que estejam integradas à equipe formada por alunos, egressos ou servidores da instituição.

O processo de seleção das propostas será realizado em três fases: análise preliminar, de acordo com informações do formulário de inscrição; análise documental e banca de avaliação, com apresentação oral pelos proponentes.

Os projetos apresentados deverão apresentar clareza e objetividade e serem compatíveis com as condições existentes no Hotel Tecnológico. Também deverão se enquadrar nas áreas de atuação do Câmpus Garopaba do IFSC: Gestão de Negócios, Informação e Comunicação, Meio Ambiente e Saúde, Turismo, Hospitalidade e Lazer. Não serão selecionadas propostas de projetos concorrentes dentro do Hotel Tecnológico.

Os projetos selecionados poderão usufruir da infraestrutura do Hotel Tecnológico por até três meses, no período de setembro a dezembro de 2022. Também terão apoio por meio de consultoria técnica, mentorias e assessorias.

-> Saiba mais sobre o Hotel Tecnológico do Câmpus Garopaba

INOVAÇÃO CÂMPUS GAROPABA NEWS