O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgados os selecionados para cursos de qualificação e idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 29 jul 2022 11:56 Data de Atualização: 16 ago 2022 10:10

Está disponível no Sistema de Resultados a relação dos selecionados em primeira chamada para os cursos de qualificação profissional (Edital 10/Deing/2022-2) e de idiomas (Edital 11/Deing/2022-2) com início no segundo semestre deste ano. Também foram divulgados os resultados dos cursos de qualificação profissional em Preparação para a Educação Profissional e Tecnológica (Edital 12/Deing/2022-2) e em Básico de Instrumento de Orquestra (Edital 16/Deing/2022-2). As vagas são para as cidades Araranguá, Balneário Rincão, Bom Jardim da Serra, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jupiá, Lages, Pinhalzinho, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, Tubarão, Urussanga, Urupema e Xanxerê.

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 1.

Caso as vagas não sejam preenchidas após o período das matrículas da primeira chamada, haverá segunda chamada de selecionados em 10 de agosto.

Como fazer a matrícula?

Os selecionados em primeira chamada terão de 1º a 4 de agosto para fazer a matrícula on-line, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus. Os links de matrícula de todos os câmpus estão no item 6 dos editais.

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus entrará em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula e a data de início das aulas.

No caso dos candidatos selecionados para o curso Básico de Instrumento de Orquestra, ofertadas do Câmpus Florianópolis (Edital 16/Deing/2022-2), haverá um teste de musicalidade de 15 a 17 de agosto e a matrícula dos aprovados deverá ser feita de 15 a 19 de agosto.

Cursos de idiomas com nivelamento

Os aprovados para cursos de idiomas que preveem teste de nivelamento deverão fazer a inscrição pelo link disponível no item 6 do Edital 11/Deing/2022-2.

Acesse a página com orientações sobre a matrícula

Outros resultados

Alguns cursos de qualificação terão seus resultados publicados posteriormente. Confira a data de divulgação de cada um:

- Prática de Orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul - Centro (Edital 14/Deing/2022-2): 10 de agosto
- Prática de Orquestra do Câmpus Florianópolis (Edital 15/Deing/2022-2): 19 de agosto
- Especialização técnica em Eficiência Energética em Edificações (Edital 13/Deing/2022-2): 29 de agosto

Dúvidas

Em caso de dúvidas, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou entre em contato com o câmpus no endereço informado no edital do processo seletivo.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.