O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Matrículas em cursos de qualificação e idiomas: 8 de agosto é o novo prazo

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 01 ago 2022 09:52 Data de Atualização: 05 ago 2022 16:40

Candidatos aprovados em primeira chamada nos cursos de qualificação profissional (Edital 10/Deing/2022-2), no módulo 1 de idiomas (Edital 11/Deing/2022-2) e no curso de Qualificação Profissional em Preparação para a Educação Profissional e Tecnológica (Edital 12/Deing/2022-2) têm novo prazo para efetuar a matrícula: até 8 de agosto (segunda-feira). Para isso, é preciso preencher o formulário e enviar a documentação conforme item 6 dos editais.

Confira os aprovados no Sistema de Resultados do IFSC

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus entrará em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula e a data de início das aulas.

Leia as orientações sobre a matrícula

Caso as vagas não sejam preenchidas após o período das matrículas da primeira chamada, haverá segunda chamada de selecionados em 11 de agosto, com matrículas no período de 12 a 16 de agosto.

Cursos de idiomas com nivelamento

No caso dos cursos de idiomas que preveem teste de nivelamento ( a partir do módulo 2), os interessados devem fazer a inscrição pelo link disponível no item 6 do Edital 11/Deing/2022-2 a partir desta segunda-feira (01). Para se matricular, o candidato terá que enviar todos os documentos conforme item 6.3 do edital a partir do início do prazo de matrícula da 1ª chamada estabelecido no cronograma, e obter o desempenho mínimo exigido no teste de nivelamento ou comprovar a carga horária, conforme exigido pelo câmpus. 

As informações sobre o teste de nivelamento e os links para a realização dos testes estão disponíveis nesta página. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou entre em contato com o câmpus conforme e-mail disponibilizado no item 6.4 do Edital 11/Deing/2022-2.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.