Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus Joinville tem vagas remanescentes em cursos técnicos

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 03 ago 2022 16:25 Data de Atualização: 03 ago 2022 16:33

Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para vagas remanescentes e cadastro de reserva para cursos técnicos integrados e concomitantes em Eletroeletrônica e Mecânica no Câmpus Joinville, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.

Todas as informações estão no Edital 18/Deing/2022/2.

O que são vagas remanescentes

As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas pelo processo seletivo para os cursos ofertados. Já o cadastro de reserva (identificado como CR no edital) é para cursos com expectativa de abertura de vagas caso ocorra desistência de alunos depois do início das aulas. A seleção será por ordem de inscrição do participante.

Como se inscrever

A manifestação de interesse em vagas remanescentes deve ser feita pela internet mediante envio da documentação de matrícula pelo Formulário de Inscrição. Mais informações sobre como se inscrever e a documentação necessária estão no Edital 18/Deing/2022/2.

Não há sistema de cotas para vagas remanescentes.

Quem pode se inscrever

Para ingressar em cursos técnicos integrados ao ensino médio, o estudante deve possuir o ensino fundamental completo.

Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio possibilitam ao aluno cursar paralelamente o curso técnico do IFSC e o ensino médio em outra instituição, desde que haja compatibilidade de horário. Para ingressar nos cursos técnicos concomitantes, o estudante deverá estar matriculado no ensino médio em outra instituição.

Vagas no Câmpus Joinville

CÂMPUS JOINVILLE ESTUDE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod01

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.