Câmpus Canoinhas inicia aulas do 2º semestre na segunda-feira

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 05 ago 2022 18:03 Data de Atualização: 05 ago 2022 18:09

Está marcado para a próxima segunda-feira, 8 de agosto, o início das aulas do segundo semestre do Câmpus Canoinhas, tanto para veteranos quanto para calouros de cursos técnicos e superiores. As aulas do semestre 2022.2 vão até 16 de dezembro.

Em preparação para o semestre, professores e técnicos participaram de atividade de planejamento e formação nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de agosto. O destaque da programação da Semana Pedagógica foi a palestra com o psicólogo Washington Santos, sobre “Medo e pânico na contemporaneidade: estratégias de enfrentamento e cuidado”, aberta também a profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Canoinhas.

Informações importantes

É importante lembrar que todas as informações referentes aos estudantes estão disponíveis no Sigaa e também no site do Câmpus Canoinhas, na página Estudantes, como Calendário Acadêmico, horário das aulas, acesso à biblioteca, secretaria acadêmica e estágio, por exemplo.

Principais datas do semestre

• 08/08 a 16/12 – semestre letivo de 2022.2
  • 08 a 26/08 – período de ajustes de matrícula
  • 08 a 26/08 – reingresso de aluno com matrícula trancada ou cancelada