O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Publicados resultados da primeira etapa de seleção para mestrado em Clima e Meio Ambiente e de Sistemas de Energia Elétrica

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 07 nov 2022 16:54 Data de Atualização: 07 nov 2022 17:20

Foram divulgadas nesta segunda, dia 7, o resultado da primeira etapa de classificaçãoda seleção para dois mestrados profissionais do IFSC: Clima e Meio Ambiente e o mestrado profissional em Sistemas de Energia Elétrica.

Para o mestrado em Clima e Meio Ambiente, o período de recursos é das 8 até as 18h do dia 10 de novembro, somente pelo e-mail mestrado.climaeambiente.fln@ifsc.edu.br, conforme o edital 01/DEING/2023/1. A segunda etapa de seleção (envio de documentos) será realizada entre os dias 21 de novembro e 2 de dezembro, conforme o edital. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro.

Para o mestrado em Sistemas de Energia Elétrica, o período de recursos é das 8 até as 18h do dia 9 de novembro, somente pelo e-mail mestrado.climaeambiente.fln@ifsc.edu.br, conforme o edital 03/DEING/2023/1. A segunda etapa de seleção (arguição oral) será realizada entre os dias 21 de novembro e 2 de dezembro, conforme o edital. O resultado final será divulgado no dia 8 de dezembro.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.