Pular para o conteúdo

Notícias

Divulgados pedidos de isenção aprovados para vestibular de Pedagogia Bilíngue

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 22 nov 2022 17:10 Data de Atualização: 22 nov 2022 17:38

A organização do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 divulgou as relações dos pedidos de isenção de taxa de inscrição aceitos e dos negados para quem vai fazer a prova para os cursos de Letras/Libras da UFSC e Pedagogia Bilíngue (Libras-Português) do IFSC. Quem não teve o pedido de isenção aceito deve pagar a taxa (R$ 70) até o dia 2 de dezembro para continuar fazendo parte do processo de seleção.

Caso o candidato não concorde, é preciso interpor recurso até as 18h desta quarta, 23 de novembro, conforme edital.

Sobre o Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023

O processo seletivo para o curso de Pedagogia Bilíngue (Libras-Português), no Câmpus Palhoça Bilíngue, faz parte dos processos suplementares do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023, que também oferece vagas para o curso de Letras/Libras da UFSC e vagas específicas para indígenas, quilombolas e negros. As inscrições vão até 1º de dezembro

A seleção será por prova no dia 29 de janeiro.

Para o curso de Pedagogia Bilíngue são ofertadas 20 vagas pelo Instituto Federal de Santa Catarina e para o Letras Libras,bacharelado e licenciatura, são ofertadas 40 vagas pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Cada candidato terá direito a escolher apenas uma opção, independente da instituição. A prova será no dia 29 de janeiro,das 14h às 18h. Serão 30 questões e uma redação escrita. As provas serão aplicadas em Florianópolis e Palhoça.

A Coperve disponibiliza atendimento telefônico para esclarecer dúvidas pelo (48) 3721 9951 (9h às 17h, de segunda a sexta) e pelo e-mail coperve@coperve.ufsc.br.

ESTUDE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod03

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.