Estudantes e servidores dos câmpus Gaspar, Joinville e São Miguel do Oeste participaram do Sernegra

EVENTOS Data de Publicação: 25 nov 2022 15:41 Data de Atualização: 25 nov 2022 15:49

Estudantes e servidores dos câmpus Gaspar, Joinville e São Miguel do Oeste participaram da “Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça dos Institutos Federais (Sernegra)”, que ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022 no Instituto Federal de Brasília, Câmpus Brasília, no formato presencial.

Foram apresentados resultados de pesquisas sobre relações étnico-raciais desenvolvidas no âmbito do IFSC. A comitiva do IFSC foi formada pelos estudantes Bryan Felipe Junges, Geovana Lemos da Silva, Marcos Davi Lopes, Isadora Rotermel da Rosa, Luiz Herculano de Sousa Guilherme, Natália Rotermel da Rosa (Câmpus Gaspar), Rafael de Sene Pereira (Câmpus Joinville), Alessandro Eleutério de Oliveira, Lucas Klein Wolff Pereira, e Monique Raiane Herbstrith (Câmpus São Miguel do Oeste).

-> Veja fotos e atividades realizadas durante o evento no Instagram do Sernegra

EVENTOS NEWS